Gente que Faz

Em 2002, a RFB instituiu a Medalha do Mérito Funcional Auditor-Fiscal Noé Winkler, cujo objetivo é o reconhecimento pelos serviços relevantes prestados.

Nossa Delegada Sindical de Itajaí/SC, Najla Garcia Cunha, pertencente ao PECFAZ – cargo de Telefonista, foi agraciada em novembro, na SRRFB 9ªRF, com a Medalha de Mérito Noé Winkler, por seu desempenho funcional.

De acordo com a declaração dos gestores...

A colega Najla trabalha com atendimento ao contribuinte desde 94, onde acumulou experiência no trato com as pessoas e um desempenho que podemos dizer é equiparado a poucos, o que garante o ambiente tranquilo apesar da grande demanda no atendimento.

Atua de forma efetiva junto aos setores representativos da sociedade, sindicatos dos contadores, CDL etc., inclusive, por último, foi expressiva a sua atuação no agendamento e acompanhamento para as tratativas na implantação do NAF - na Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI.

A Najla verdadeiramente representa a Receita Federal em todas as atividades inerentes a sua função, com grandeza de caráter, honestidade com a coisa pública, generosidade para com todos e firmeza nas tomadas de decisões.

A colega Najla Garcia Cunha, exerce em Itajai, na Agência da Receita Federal do Brasil, desde 09/12/2014, a função de Chefe de Atendimento e Agente Substituta. Executa a função com zelo e responsabilidade , conduzindo a equipe com tranquilidade, devido a liderança natural que exerce sobre todos.

O SINDFAZ/PR-SC PARABENIZA nossa representante por todos os seus labores, sabedores desde sempre da sua capacidade e das qualidades que fazem desta guerreira o que ela é.

Agradecemos por estar a tantos anos em nossa companhia, somando em tudo! Najla é exemplo de mais uma Fazendária que integra a seleção de GENTE QUE FAZ a diferença na instituição, na entidade e na vida das pessoas. OBRIGADO!

Najla é natural de Itajaí entrou na receita em 15 de abril de 1985. Divorciada, mãe de duas filhas, Mariana com trinta anos, Juíza Federal em Belém/PA, Cristine Helena com vinte e oito, Analista Judiciário no TST em Brasília/DF.