REUNIÃO COM CORPLIFE E A UNIMED na sede do SINDFAZ/PR-SC

No dia 23 de março, às dez horas na sede do sindicato, a Presidente Rosalba Gonçalves, juntamente com a Diretora de Aposentados e Pensionistas – Judith  Bravo e a Diretora  de Comunicação Social – Rosalina Vargas, reuniram-se com  a CORPLIFE – Administradora de Benefícios , representada pelo Presidente - Aristides Alves dos Reis , e o  Diretor Comercial  - Alexandre Damian Reis,   e também com a   Unimed Federação, representada pelo Gerente de Operações de Mercado - Evandro Lucas Barros  e o  Coordenador de Gestão de Vendas e Contratos - Marco Aurélio Gomes Castanho e Bruno Fernando Dal Mendes – Gestão de Contratos. O encontro teve por motivação os ajustes de alguns pontos que se manifestaram no primeiro trimestre de implementação da parceria do plano CORPLIFE/UNIMED & SINDFAZ.

Da reunião restou pontos fortalecidos e melhorias em algumas questões, para que  a cada dia  aprimoraremos este  atendimento que já trouxe grandes benefícios àqueles que aderiram. Aguardem muitas promoções excelentes que virão desta adesão.