Nova Parceria

A Dental Uni não tem limite de utilização, conta com clinicas 24 horas e tem livre escolha do dentista cooperado. A rede apresenta consultórios e clínicas radiográficas, assistência odontológica em diversas especialidades, atendimento de urgência e emergência em todo território nacional. E todos benefícios são extensivos aos dependentes!

Cuidar da saúde bucal ajuda na prevenção e evita o que as pesquisas demonstram: que pessoas com problemas dentários, estéticos ou funcionais, apresentam-se com a auto-estima reduzida, o que também reflete negativamente no desempenho diário.

O sindicato encaminhou informações do plano para todos os filiados, os interessados entrem em contato  conosco,  através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os delegados sindicais da sua  base ou nas nossas subsedes.