Revisão de Aposentadorias

Tipografia

O departamento jurídico continua direcionando aos filiados aposentados, requerimento que visa levantar dados junto a SAMF e de posse desses documentos, analisar se há alguma correção a ser feita e na sequência promover as medidas corretivas necessárias.

Àqueles que já receberam o requerimento e  promoveram seu protocolo, temos a informar que em breve estaremos repassando as explicações correspondentes.
Para os servidores aposentados que ainda não protocolaram o requerimento, pedimos que o façam o mais breve possível, a fim de que tenhamos condições de proceder à análise necessárias e em sendo o caso, tomarmos as medidas o mais breve possível.
Já os servidores que se enquadram enquanto aposentados e vieram integrar recentemente nossa base de filiados, e ainda não recepcionaram o requerimento, pedimos à gentileza de entrar em contato conosco, para que possamos fornecer as orientações necessárias.
O mesmo procedimento deverá ser adotado por aqueles que recentemente mudaram de endereço e não nos comunicaram, bem como àqueles que aposentaram recentemente, mas não nos informaram da nova condição.
FIQUEM ATENTOS!