Começamos bem!

Começamos bem!!!
Primeiras demandas de 2016 com sentenças procedentes!

O SINDFAZ/PR-SC fica satisfeito a vitória de nossa filiada, que recorreu ao Departamento Jurídico para ter a tutela jurisdicional, no sentido de retirar seu nome do rol de maus pagadores, em virtude que a Instituição Financeira responsável pela gestão de seu contrato, deixou de observar os pagamentos, gerando, portanto, o ilícito.  No caso, o Dr. Rafael brilhantemente defendeu os direitos da filiada e no dia 14 de janeiro, o juízo decidiu os Bancos BMG e Itaú indenizassem a Autora por danos morais no valor de 10 mil reais.

No dia 19 de janeiro, a felicidade  se fez presente para filiado nosso de Guaíra, que teve seu direito ao percebimento do adicional de Penosidade assegurado.

Obtivemos, em 26 de janeiro, sentença procedente referente à execução do índice de 13,23% para filiada de Cascavel.

Santa Catarina não ficou de fora, nosso filiado de Itapoá foi contemplado, em 28 de janeiro, com a decisão procedente referente a ação que visa a averbação do tempo especial em comum para fins de aposentadoria.

Guaíra, novamente na top lista, mais uma filiada feliz, em 29 de janeiro foi proferida sentença procedente, referente o adicional de Penosidade, sendo que o Juíz acatou todos os pedidos do Dr. Rafael.

Poderão ocorrer recursos em algumas decisões, mas nosso departamento permanece atento e ativo em favor dos nossos filiados, a fim de que seus  direitos continuem sendo assegurados.