Aposentados e pensionistas, Cuidado!

O SINDFAZ/PR-SC tomou conhecimento de um golpe que está sendo praticado por advogados e associações que atraem os inativos e seus dependentes com a falsa promessa de “agilizar” na Justiça o recebimento de ações movidas por sindicatos.

Com a desculpa de acelerar a demanda judicial, essas pretensas instituições e advogados convencem o aposentado ou pensionista a assinar uma procuração e um contrato no qual se compromete a pagar 30% do valor da ação a título de honorários advocatícios e, em caso de desistência, fica obrigado a pagar R$ 1 mil.
ALERTAMOS para o fato de que o aposentado ou pensionista que eventualmente contratar este serviço poderá sofrer lesões em seus direitos, visto que é falsa a promessa de dar maior velocidade ao trâmite do processo para o recebimento dos valores requeridos.
Além disso, o Sindicato ESTÁ  A  DISPOSIÇÃO para informar e esclarecer a respeito das demandas.

NÃO ASSINE CONTRATOS COM INSTITUIÇÕES
OU ADVOGADOS ESTRANHOS A NOSSAS CAUSAS.