Necessário, Imperativo e Precioso!

Para que todo trabalho possa fluir com a celeridade necessária temos
um fator imprescindível  -  a localização do filiado!
Saibam colegas  que muitas vezes ao retornar com o  atendimento dos
protocolos, passar as informações sobre liberação de valores, atender as solicitações
do judiciário ou  para atualizar a documentação, somos inacreditavelmente surpreendidos
com a impossibilidade de contato, tudo porque as informações cadastrais de alguns filiados
 encontram-se desatualizadas ou  informadas erroneamente, impossibilitando o contato.
Por isso que chamamos atenção para  a importância que é estar em dia com a atualização cadastral, evitando desta forma  inúmeros transtornos  por falta de informações, quer seja através do informativo, correspondências, e-mails, telefone e whatsapp.
Mesmo nas publicações dos afortunados, existem alguns colegas que o advogado não localizou ainda, assim, estas pessoas estão deixando de retirar seus valores e desfrutá-los.
Importa ressaltar que, conforme determina a lei, os valores depositados judicialmente e não sacados num período de 2 anos, devem ser estornados ao Tesouro Nacional. Uma vez estornados, os valores poderão ser requisitados novamente, mas terão de aguardar nova inscrição de precatório ou requisição e respeitar a ordem cronológica, demorando ainda mais para ter sua “verba” em mãos.
Fiquem atentos, não corram riscos desnecessários, portanto... MANTENHAM SEUS DADOS ATUALIZADOS... EVITE TAL SITUAÇÃO, ATUALIZE O SEU CADASTRO: Através do site www.sindfaz.org.br, e-mail: sindfaz@sindfaz.org.br, whatsapp 41 9 9559-1166, por correspondência ou então via telefone 41 3254-6362.