Nossas parcerias em PLANOS DE SAÚDE

UNIMED/CORPLIFE

Nossos parceiros desde novembro de 2017.
O aniversário deste plano é em janeiro, data em que ocorre o reajuste automaticamente.
Abaixo disponibilizamos as tabelas com os novos valores de enfermaria e apartamento e também a tabela da saúde suplementar.

Apresentamos abaixo a SIMULAÇÃO com valores atualizados em janeiro/2019, na qual correlaciona a idade, salário, dependentes, valores dos planos (enfermaria e apartamento) e o benefício (assistência à saúde suplementar do servidor e demais beneficiários) para então chegar ao custo final.
Observem com atenção as simulações e localizem os seus valores nas respectivas tabelas. Seguindo estes modelos conseguirão chegar ao seu custo definitivo.
Vamos lá!

Atendendo as solicitações dos filiados para que apresentássemos mais opções em plano de saúde, o SINDFAZ/PR-SC firmou parceria com a Eagle Intermediações para disponibilizar mais duas empresas de saúde: SulAmerica Saúde, CLINIPAM e Bradesco Saúde.

SUL AMERICA SAÚDE

Foi fundada em 1895 no Rio de Janeiro, são 122 anos de atuação no ramo de seguros, considerado maior grupo segurador independente do Brasil e em 1970  iniciou atuação em saúde.  Em 2002 ING celebra parceria com a holding da SulAmérica e possui mais de 7 milhões de clientes na carteira de produtos.

CATEGORIAS DE PLANOS

Ideal     (Enfermaria)
-    Coletivo
-    Rede Nacional
-    Reembolso Brasil
-    Assistência 24 horas no Brasil
Exato    ( Apartamento)
-    Individual
-    Rede Nacional
-    Reembolso Brasil
-    Assistência 24 horas no Brasil

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO

Paraná
Almirante Tamandaré –  Araucária - Cambé – Campina Grande do Sul – Campo Largo – Campo Magro – Colombo – Contenda – Curitiba – Fazenda Rio Grande – Ibiporã – lapa – Londrina – Maringá –Pinhais – Piraquara – Quatro Barras e São Jose dos Pinhais;

Santa Catarina
Balneário Camboriú – Blumenau – Florianópolis – Itajaí – Jaraguá do Sul – Joinville – Palhoça – Penha e São José.

Necessária  a comprovação que reside nestas localidades através da apresentação do comprovante de endereço.

Abaixo disponibilizamos as tabelas da Sul América Saúde, com coparticipação e sem coparticipação, e também a tabela da saúde suplementar.

Apresentamos abaixo a SIMULAÇÃO com dados da Sul America Saúde, a qual correlaciona a idade, salário, dependentes, valores dos planos (enfermaria e apartamento) e o benefício (assistência à saúde suplementar do servidor e demais beneficiários) para então chegar ao custo final.

CLINIPAM

Atuando no Paraná, por enquanto em Curitiba e região metropolitana, é uma das pioneiras no estado com SERVIÇOS PRÓPRIOS, e se estruturou como Plano de Saúde, visando oferecer um atendimento especializado e melhor estruturado, passando a garantir, desde então, segurança, bem-estar e tranquilidade para seus clientes.

Apresentamos abaixo a SIMULAÇÃO com dados da CLINIPAM, a qual correlaciona a idade, salário, dependentes, valores dos planos (enfermaria e apartamento) e o benefício (assistência à saúde suplementar do servidor e demais beneficiários) para então chegar ao custo final.

Bradesco Saúde

Abaixo disponibilizamos as tabelas da Bradesco Saúde, sem coparticipação e com coparticipação, e também a tabela da saúde suplementar para o PARANÁ.

PARANÁ

Apresentamos abaixo a SIMULAÇÃO com dados da Bradesco Saúde, a qual correlaciona a idade, salário, dependentes, valores dos planos (enfermaria e apartamento) e o benefício (assistência à saúde suplementar do servidor e demais beneficiários) para então chegar ao custo final.

SANTA CATARINA

Abaixo disponibilizamos as tabelas da Bradesco Saúde, sem coparticipação e com coparticipação, e também a tabela da saúde suplementar para SANTA CATARINA.

Vamos lá!

Os interessados terão direito ao benefício da assistência à saúde suplementar que a União disponibiliza. Este benefício abrange o titular a esposa dependente e filhos dentro do que é estipulado na lei: até 24 anos  na condição de universitário.

Avaliem bem os planos e caso tenham dúvidas entrem em contato whatsapp 41 9 9559-1166 ou email: administrativo@sindfaz.org.br.